31 de dez. de 2011

Ano Novo!

O clima de um novo ano paira pelo ar, fogos bradam pelo céu a chegada de novos tempos, independente de ser uma ilusão ou não!
Todos, falsamente, cumprimentam e desejam tudo de melhor para os companheiros da noite, sem se importar se é realmente isso que as pessoas desejam ouvir. Nunca param para pensar quais os motivos do indivíduo estar ali, ou até mesmo o que está passando na cabeça dele naquele momento. Seria glória? Felicidade? Desgosto? Raiva? Tristeza? Ou a mera indiferença?
Preocupados com suas simpatias para dias de riqueza ou simplesmente paz, esquecem da origem espiritual e dos seus ideais e se rendem às uvas, lentilhas, ondas, folhas de todas as espécies e roupas de cores representativas...
Muitas vezes o real objetivo da comemoração é esquecida: O AMOR E O ALTRUÍSMO. São poucas as pessoas que cedem dinheiro e tempo para crianças e pessoas carentes! O maior presente num dia de ANO NOVO deveria ser ver a alegria de uma criança ao ser lembrada e amada, o sorriso de uma senhora ao ter um acompanhante para ver os fogos, ter a consciência de que está e esteve ajudando pessoas que realmente precisam como os Africanos....
Pode parecer hipocrisia da minha parte estar falando isso nesse momento, sendo que não estou num asilo ou orfanato. Mas pelo menos tenho em mente o que realmente oferecer no Ano de 2012!
Feliz Ano Novo!

30 de dez. de 2011

Amor

Estive aqui, sempre à sua espera, por duas vezes acabei com o coração partido! E sei que se houvesse uma terceira oportunidade, faria tudo novamente, simplesmente porque eu te amo!
Nenhum momento se compara aos que passei conversando com você! Mesmo, você mantendo sempre aquele enigma no ar, sempre deixava a dúvida de que se existiria ou não um amor correspondido! Tudo isso mantinha o sentimento aceso dentro da minha alma, porque tudo que pertencia à nossa cumplicidade era intrínseco ao meu espírito...
Minha rotina girava em torno de suas ações, mudava cada horário para que o nosso momento juntos fosse preservado pela eternidade das suas palavras. Entendo que para você, provavelmente, eu já seja passado, mas gostaria de que lembrasse que você sempre será meu passado, presente e futuro! Independente do quão clichê essa frase seja, ela sempre será a maior verdade da minha vida!
As promessas e os desejos, com a turbulência dos acontecimentos, foram, cada vez mais, deixados para trás... As suas novas amizades, os seus novos amores, os seus novos relacionamentos, tudo, também fará parte de mim e mais uma vez remeterá à ideia de que somos unidos através da vitalidade e da essência que nos torna seres humanos!