27 de jan. de 2010

Noite de Natal (1ª Parte)




Noite de Natal.


Eu e Edward estávamos voltando para nosso chalé depois de uma longa noite de caça, para liberar Jake de sua missão de cuidar de Reneesme -não que ele não estivesse adorando- mas afinal era Natal, e com certeza, ele gostaria de ir para sua casa e dar um abraço em Billy, um beijo em sua irmã e um sorriso forçado para o traste do Paul.
Porém ao abrirmos a porta de nossa "humilde" casa, nos deparamos com uma cena chocante e ao mesmo tempo inesperada. O chão e as paredes de nosso lar estavam completamente manchados de sangue, o que meu olfato dizia ser sangue fresco!!!
Reneesme já havia passado da idade de fazer molecagem, pois ela já completara seus 15anos, por isso ficamos chocados...
Foi quando eu vi uma forma encolhida e desconfigurada no canto da peça ao lado de nossa lareira...
Alice apareceu ao meu lado no mesmo instante e como numa atitude corriqueira pôs a mão esquerda no meu ombro com um gesto fraternal. Ao contrário de eu e Edward, Alice pareceu curiosa, e não espantada, isso me assustou um pouco. Senti Edward enrijecer ao meu lado, pelo jeito, a coisa estava mesmo feia.
Resolvi então seguir em frente até onde aquela infeliz criatura, chamada Rosalie Hale, estava encolhida - eu achei que depois do que passamos juntas para salvar Nessie, eu e ela iríamos viram,bem , no mínimo, amigas, mas foi só Nessie completar seus 8 anos que Rosalie tirou a máscara-. Resolvi então enfrentá-la:

Nenhum comentário: