2 de abr. de 2013

Bochechas Vermelhas


_ Branquinho do rosto vermelho - Ele falou baixinho no meu ouvido enquanto dava mordidinhas na minha orelha.
Senti as maçãs do meu rosto ficando mais quentes e vermelhas.
_Pele de pêssego, ficou com vergonha? - Perguntou ele, com as mãos no meu rosto, olhando meus olhos.
Resolvi entrar na brincadeira:
_ Você sabe o porquê desse calor todo.
Fazendo-se de desentendido, ele respondeu com aquele sorriso escondido no canto da boca:
_ Não, sei não. 
_ É todo por causa do que você faz comigo.
Num suspiro, uma mão na nuca dele e os lábios se tocando, eu disse:
- Ou o seu corpo faz comigo.
Ele riu e me beijou com força. Afastei-me depois de algum tempo e perguntei:
_ Então esse é seu ponto fraco? Bochechas vermelhas?
_ É um deles. Disse-me, piscando.
_ Quais são os outros?
Ele riu, inclinou a cabeça com aquele olhar safado e me disse:
_ Beijinhos na barriga. Daí desce, desce e desce...

Um comentário:

Anônimo disse...

que safadeza hahaha