7 de ago. de 2013

O sedutor de barba




Todo dia, um homem desce do carro para entregar umas crianças lá na escola.
Deve ser tio das meninas.
Toda vez, fica me olhando enquanto elas entram na sala.
Eu permaneço na porta e vou tomando ares mais sedutores.
Na última, não deu outra, ele não parou de me olhar.
Resolvi fazer a egípcia, fingir que não era nada comigo.
Mas ele parou e puxou um papo, conversa normal. Era sempre o mesmo assunto.
Olhou nos meus olhos.
Sem nada mais a dizer, ficou aquele momento constrangedor com o silêncio reverberando entre nós.
Lindo. Ele é muito bonito. Estilo macho com barba sabe?
Resolvi fazer o simpático. Sorri, mas na minha.
Ele me seguiu com os olhos enquanto ia para o seu carro.
Eu disse: "Tchau, obrigado."
Ele nem respondeu, ficou lá até que eu fechasse o portão.
Quinta-feira vai rolar uma festa da sobrinha dele aqui na escola.
Quem sabe nos topamos, por acaso, no banheiro.

PS: Essa história é real e foi contada por um amigo meu.

Um comentário:

Felipe Oliveira disse...

Um texto bastante explícito em minha cabeça, um pequeno acontecido que no fim, não sabemos o que acontecerá e que fica com gosto de quero mais.
Estou gostando do blog, se tiver mais matérias ou escritas deste mesmo assunto apareço.

Atenciosamente.

Felipe Oliveira